Férias - Quer ir comigo?

>> sexta-feira, 10 de junho de 2011



Férias.................. Essa palavrinha é mágica não é?
Então, a semana que vem (dia 15) é o meu aniversário, e nessa data eu gosto de viajar. 
Na infância eu quase não tive festas de aniversário (acho que não era costume). Depois, já crescida, fiz algumas,  como a do ano passado, que eu convidei o mundo todo para festejar comigo.
Mas este ano resolvemos (marido e eu) viajar e aproveitar o Dia dos Namorados e o aniversário.
Vamos "brincar" de viver. Não é bom?
Bem, tudo isso é pra dizer que não estarei por aqui na semana que vem. Vou tentar deixar alguns posts programados, mas não estarei presente nos blogs de vocês.
Mas eu me conheço; sei que voltarei morrendo de saudades e aí eu mostro as fotos (de quase tudo) e converso com vocês ok?
um beijo

10 comentários:

✿ chica 10 de junho de 2011 11:09  

Que legal! Boa viagem e desde já: FELIZ NIVER!!! tudo de bom,beijos,chica

Glorinha L de Lion 10 de junho de 2011 11:26  

Chiquerésima essa amiga! A começar pelas malas! Chics de doer...hehe Boa Viagem Macá, aproveita muito, descansa e namora! Beijão, até a volta!

Palavras Vagabundas 10 de junho de 2011 11:37  

Macá, boa viagem e Feliz aniversário!
bjs
Jussara

Elaine Gaspareto 10 de junho de 2011 12:05  

Oh leva eu, eu também quero ir... rsrsrs

Boa viagem, querida!
Beijosssss e Feliz aniversário!

Nathália Olival 10 de junho de 2011 12:12  

Oi Macá! É a Nathi do Pilates.
Aproveita bastante essa viagem, brinque bastante e um lindo aniversário!
Você esta fazendo falta nas aulas...
Melhorou da coluna?
Quando você voltar, vamos comemorar!
Beijão apertado!

Lúcia Soares 10 de junho de 2011 12:33  

Macá, feliz viagem. Comemore bem seu aniversário e o dia dos namorados.
Estarei esperando as fotos! rsrs
Feliz aniversário!
beijo!

Lenita Vidal 10 de junho de 2011 13:55  

Olá amiga linda...
Seja feliz!
Boas férias, aproveite tudo!
Um Feliz aniversário, bem recheado de coisas boas!
Beijos, muita cor pra sua vida!
Lenita

Celina Dutra 10 de junho de 2011 20:46  

Macá,

Feliz aniversário! Muitos girassóis todos os dias em sua vida! Excelente viagem e brinque muito!

Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez 11 de junho de 2011 01:18  

aeeeeeeeeee coisa boa! é isso ai, 'bora viajar e curtir um merecido descanso! aproveite muito Macá!

e feliz dia dos namorados e um maravilhoso aniversário pra vc, com um ano novo de vida pra lá de especial, pq vc merece!

essa viagem vai ser ótima!
bjs

Beta 17 de junho de 2011 09:58  

Olá!!! Hoje venho te visitar e te convidar para participar conosco de uma campanha super importante, topa?
Esperamos vc: http://precisocaminhar.blogspot.com/2011/06/ela-doa-seu-amor-para-as-criancas.html

Bj

Beta

Related Posts with Thumbnails