Férias - Quer ir comigo?

>> sexta-feira, 10 de junho de 2011



Férias.................. Essa palavrinha é mágica não é?
Então, a semana que vem (dia 15) é o meu aniversário, e nessa data eu gosto de viajar. 
Na infância eu quase não tive festas de aniversário (acho que não era costume). Depois, já crescida, fiz algumas,  como a do ano passado, que eu convidei o mundo todo para festejar comigo.
Mas este ano resolvemos (marido e eu) viajar e aproveitar o Dia dos Namorados e o aniversário.
Vamos "brincar" de viver. Não é bom?
Bem, tudo isso é pra dizer que não estarei por aqui na semana que vem. Vou tentar deixar alguns posts programados, mas não estarei presente nos blogs de vocês.
Mas eu me conheço; sei que voltarei morrendo de saudades e aí eu mostro as fotos (de quase tudo) e converso com vocês ok?
um beijo

8 comentários:

chica 10 de junho de 2011 às 11:09  

Que legal! Boa viagem e desde já: FELIZ NIVER!!! tudo de bom,beijos,chica

Glorinha L de Lion 10 de junho de 2011 às 11:26  

Chiquerésima essa amiga! A começar pelas malas! Chics de doer...hehe Boa Viagem Macá, aproveita muito, descansa e namora! Beijão, até a volta!

Palavras Vagabundas 10 de junho de 2011 às 11:37  

Macá, boa viagem e Feliz aniversário!
bjs
Jussara

Elaine Gaspareto 10 de junho de 2011 às 12:05  

Oh leva eu, eu também quero ir... rsrsrs

Boa viagem, querida!
Beijosssss e Feliz aniversário!

Nathália Olival 10 de junho de 2011 às 12:12  

Oi Macá! É a Nathi do Pilates.
Aproveita bastante essa viagem, brinque bastante e um lindo aniversário!
Você esta fazendo falta nas aulas...
Melhorou da coluna?
Quando você voltar, vamos comemorar!
Beijão apertado!

Lúcia Soares 10 de junho de 2011 às 12:33  

Macá, feliz viagem. Comemore bem seu aniversário e o dia dos namorados.
Estarei esperando as fotos! rsrs
Feliz aniversário!
beijo!

Celina Dutra 10 de junho de 2011 às 20:46  

Macá,

Feliz aniversário! Muitos girassóis todos os dias em sua vida! Excelente viagem e brinque muito!

Beijos

Roberta de Souza 17 de junho de 2011 às 09:58  

Olá!!! Hoje venho te visitar e te convidar para participar conosco de uma campanha super importante, topa?
Esperamos vc: http://precisocaminhar.blogspot.com/2011/06/ela-doa-seu-amor-para-as-criancas.html

Bj

Beta

Related Posts with Thumbnails