Quer publicar um livro

>> domingo, 6 de novembro de 2011

Há um mês atrás, a Elaine do blog Um pouco de mim, fez um post com a seguinte pergunta:




Imaginem como fiquei feliz. 
E ali, além das palavras carinhosas a nosso respeito, ela explicou como você, que gosta de escrever, ou que já pensou um dia em publicar o seu livro de histórias, seu romance, seu livro de contos, deveria fazer, e isso tem tudo a ver comigo certo?
Bom, pra você que está chegando agora e ainda não me conhece, vou contar. Meu marido e eu temos uma editora, ainda pequena, mas que está galgando os degraus da escada.
E nessa subida, você pode vir com a gente.
Em parceria com a Elaine, o livro VIDAS foi lançado e vários nomes da blogosfera, saíram do espaço dos posts e foram para a capa.
E em janeiro já temos firmado - Digitexto + Elaine - outro concurso literário. Acompanhem os blogs, que logo publicaremos as informações.
Mas você também não precisa esperar pra participar somente do concurso. Se você escreve, e já tem um arquivo para um livro, nos envie.
contato@digitexto.com.br
Nós vamos ler, analisar e apresentar pra você o que foi considerado. 
Com o post publicado pela Elaine, recebemos uns 10 e-mails; alguns pedindo informações, e outros enviando os arquivos, que já estão sendo analisados.
Faça isso você também. Se o seu livro é bom, teremos o maior prazer em fazer essa parceria com você.
Vou aguardar seu contato.
um beijo

14 comentários:

Paula Louceiro 6 de novembro de 2011 às 18:11  

Olá, vim agradecer a visita e dizer que você não perdeu o sorteio não. Se quiser participar as inscrições vão até o dia 04/12 e é só preencher o formulário.
Eu tenho uma lojinha virtual no Elo7, mas lá não está muito atualizado, então acabo recebendo mais encomendas pelo blog mesmo. Se tiver interesse em alguma peça é só me enviar um e-mail.

E parabéns pela Editora, que faça muito sucesso!!!

Bjoka

She 6 de novembro de 2011 às 18:40  

Oi Macá, eu desejo sucesso para vocês. Eu sei bem o que é poder realizar esse sonho, seja com Editora ou de forma independente. Mas com uma Editora é sempre uma segurança maior. Tudo de bom para vocês!

Qto ao miojo que os seus filhos gostam, adorei a dica, vou experimentar dessa forma também...rs

Beijo, beijo!
She

sheyla xavier 6 de novembro de 2011 às 18:43  

Macá,
Sucesso com a digitexto! Levei o Agenda pro DMulheres!rsrsrs
Bom domingo!
bjokasss

Sil 6 de novembro de 2011 às 18:59  

Oi, Macá!!!!
Obrigada pela visita, seja bem vinda!!!!! Muito obrigada pelo carinho, seu bloguito é mto fofo!
Volte pra ver as novidades!
Um beijão,
boa semana, querida!
Silvia

Casa de Lola 6 de novembro de 2011 às 20:10  

Oi Macá,
a Elaine é muito generosa, nos dando essa oportunidade e acho que vc terá muito trabalho,se pretende visitar todas, rsrsrs, pois como eu muitas amigas estão aproveitando, já eu tenho o hábito de visitar e seguir o blog de todas que me visitam, mesmo as que não me seguem. Amiga sou artesã, formada em pedagogia, professora de artesanato, mas escrever um livro acho que não é pra mim, quero te parabenizar por dar essa oportunidade pras pessas que tem o dom de escrever, felicidades pra vc com o digitexto e sucesso com sua editora.
Beijos
Lola BH

Celina Dutra 6 de novembro de 2011 às 21:26  

Querida Macá,

Muito trabalho para a Editora! O sucesso será consequência!
Tenha uma semana produtiva, alegre e com muitos sorrisos dados e recebidos.
Lindos girassóis nos seus dias. beijos.

Valéria 6 de novembro de 2011 às 22:31  

Oi Macá!
Estou aguardando as informações para este concurso.rsss
Muito boa esta oportunidade!
Sucesso na Editora e na nova empreitada junto à Elaine!
Beijinhos e uma linda semana!

Cissa Branco 6 de novembro de 2011 às 23:31  

Macá,

Serão sinais, o comentário da Elaine, o seu, e depois chegar aqui e ver esse post, kkkk. Não levo jeito para escrever não, só minhas mancadas e as da família, mas te digo, se levasse jeito já tinha me atirado nessa proposta de vocês, acho fantástico isso, poder concretizar um sonho. Obrigada pelo incentivo e sucesso na editora.
Grandes beijos e ótima semana

Isa 7 de novembro de 2011 às 00:53  

Macá,
Retribuindo o recado carinhoso que recebi de você no meu blog. Foi um prazer recebê-la no meu espaço.
Grande bj,
Isa
http://a-vida-de-isa.blogspot.com

Penélope 7 de novembro de 2011 às 11:54  

Parabéns e sucesso.
Sua generosidade em passar-nos este relato é muito bela!
Abraços

Roberta de Souza 7 de novembro de 2011 às 12:22  

Olá Macá!!
To chegando para te convidar para o nosso terceiro amigo secreto literário Mix Cultural/Caminhar é Preciso.
Participe e convide seus amigos blogueiros!
Te espero!
http://precisocaminhar.blogspot.com/2011/11/amigo-secreto-literario-vamos.html

PS: Tenho um original. Vou mandar para vocês avaliarem tá? bjbj

Anônimo 7 de novembro de 2011 às 21:25  

Oi Macá! Que oportunidade legal! Não tenho material para livro, quem sabe um dia...

O melhor do mural da Rê é que nos dá a oportunidade de conhecer blogs incríveis como o seu! Virei seguidora!

Obrigada pelo comentário! As bolas de natal são muito fáceis de fazer, tenho certeza de que vc vai gostar!

Bjs
Ia
http://iamaluf.blogspot.com/

Neli Rodrigues 10 de novembro de 2011 às 08:05  

Mto interessante esse seu convite.
Quem sabe um dia ainda ponho em prática essa vontade que está dentro de mim, mas que ainda não aflorou.
Bjs♥

Nina Morais 10 de novembro de 2011 às 21:16  

E os caminhos são assim, umas vezes tortuosos, outras vezes escondidos e irreconhecíveis.
Vi quando a Elaine publicou este post e me atrevi a imaginar, vislumbrar, viajar...
Tenho um projeto de livro, recolher e depositar no papel histórias de meus familiares ao lidar com a guerra e, especialmente, o pós-guerra da independência de Angola. A tentativa de se adaptar a novas terras, mas sempre procurando nelas o país que já não existia conforme o tinham conhecido.
Uns em Portugal, outros no Brasil, mas sempre a chorar as saudades, termo que só poderia ter sido inventado mesmo pelos portugueses...
E de repente você aparece lá no blog, também por uma iniciativa da Elaine, venho retribuir a visita, mas "assuntando" por aqui me deparo com este seu post.
C'est la vie, eu diria, como boa estudante de francês que finjo ser. É o universo.
Quem sabe não retorno aqui com meu projeto transformado em realidade, para que vocês o avaliem?
Muita sorte em vossa empreitada.
Abçs

Related Posts with Thumbnails