E o encontro da Glorinha em SP foi..............

>> terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como vocês sabem foi no dia 28/09/11 e foi muito gostoso. 
Várias blogueiras vieram pra vê-la e outras para conhecê-la pessoalmente. 
Ela palestrou, perguntas foram feitas, respostas ouvidas e muita descontração, tudo regado a cafés, café cremoso, chás, pão de queijo e bolinho de chuva. Isso mesmo! A tarde estava ótima, mas os bolinhos de chuva estavam em cada mesa com seu perfume de canela. 
Viram só o que perderam?
Um beijo

6 comentários:

Palavras Vagabundas 5 de outubro de 2011 às 16:14  

Eita festa boa! pena não podido ter ido.
bjs
Jussara

Beth/Lilás 5 de outubro de 2011 às 23:09  

Macá!
A palestra de Glorinha foi ótima e sua acolhida a ela e a mim muito delicada e atenciosa.
Adorei os bolinhos de chuva que mandaste servir! Há tempos não comia um desses.
beijos grandes, cariocas

Glorinha L de Lion 6 de outubro de 2011 às 12:09  

Oi querida Macá! Foi mesmo especial esse encontro, por tudo o que aconteceu de bom e de ruim, ficará marcado pra sempre na minha memória...um dia ainda vou dar boas risadas da parte ruim...rsrs Obrigada por tudo, obrigada a todas que foram lá me conhecer , grande beijo,

Lúcia Soares 7 de outubro de 2011 às 14:55  

Macá, fico imaginando como foi bom esse encontro! pela carinha de todas, deve ter sido uma delícia.
Pena que eu não estava lá!
Sucesso para a Glorinha, sempre mais, e parabéns a você, sempre tão amiga, tão prestativa.
Beijo!

Somnia Carvalho 7 de outubro de 2011 às 20:23  

eu so devia ter proibido as senholitas de por foto minha! meo deus como eu to baranga nestas fotas! hihihi...

ANDRÉA 8 de outubro de 2011 às 19:31  

Concordo com tudo o que vc escreveu.

Beijos e um maravilhoso final de semana!!!!

http://andreaarteva.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails