Lançamento do livro da Glorinha

>> quinta-feira, 7 de abril de 2011


  • Sonho meu, sonho meu............
  • Eu sonhei, que tu estavas tão linda..........
  • Dreamed a dream
  • Sonhar, mas um sonho impossível ..........
  • Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura.........
Sonhar!!! Sonhar dormindo, sonhar acordada, sonhar com lugares, com pessoas, com projetos, com vontades, com perfumes, viagens. Temos muita coisa pra sonhar.
E ela sonhou, sonhou muito, muitas vezes sozinha, enquanto escrevia....... sonhava.
Mas ela não ficou só no sonho. Sonhou também com a realidade.
E essa realidade está pertinho de acontecer e ela está vibrando muito, não se aguenta de felicidade.
E por estar muito feliz, quer dividir essa felicidade com todos.
E todos nós estamos convidados a participar desse momento feliz com ela.
E ela merece esse nosso carinho, não merece?

Lançamento do livro "na esquina do tempo, nº 50" de Glorinha Leão

Noite de autógrafos
Local: Editora Multifoco - Av. Mem de Sá, 126 - Lapa - RJ.
Horário: quinta, 14 de abril de 2011 19H00.

Então, vamos lá? Eu vou, e vai ser muito bom conhecer pessoalmente a Glorinha Leão, receber um livro autografado e conhecer todas vocês que estarão presentes no evento.

um beijo

8 comentários:

Glorinha L de Lion 7 de abril de 2011 às 20:35  

Eba que lindo! Adorei sua homenagem a essa escritora que não desistiu do sonho, por mais que a realidade lhe negasse o direito de sonhar...Obrigada amiga, vc faz parte dessa minha estória, e muito! beijo grande! Obrigada por divulgar...tô doidinha pra te encontrar! rsrs

Roberta de Souza 8 de abril de 2011 às 09:44  

Vou tentar ir tb!!!

Temos que prestigiar a Glorinha.

bjkas

Unknown 8 de abril de 2011 às 11:48  

Espero que ele chegue ás minhas mãos.Já iniciaei os meus conctatos.

Beijo e bom fim de semana.

Iram Matias 8 de abril de 2011 às 15:26  

Como eu gostaria de também poder ir.
Mas, porém... tenho o gigante do oceano que me engole se eu for fora de época.
Torço pela Glorinha e por favor, me diga como faço para comprar o livro.
Obrigada! Beijos

chica 8 de abril de 2011 às 16:42  

Será maravilhoso!Fico feliz por ela ter sonhado ew realizado! beijos às duas,chica

Carla Farinazzi 10 de abril de 2011 às 17:02  

Oi Macá!

E parabéns pra Glorinha, que não desistiu desse sonho! Ela merece TODO o sucesso, torço desde sempre.

Beijos

Carla

Renata 12 de abril de 2011 às 12:57  

Oi Maca

Vim agradecer seus votos pelo meu aniversário,

Obrigada de coração!

Abraço,
Renata

Socorro Melo 13 de abril de 2011 às 13:33  

Oi, Macá!

Quem me dera poder ir, mas, infelizmente estou a milhares de quilômetros, não dá.
Estou feliz por ela, e com certeza quero conhecer esse trabalho.

Um abraço
Socorro Melo

Related Posts with Thumbnails