Insanidade em Fortaleza

>> segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vou continuar falando um pouquinho sobre Fortaleza(CE), mas prometo que é o último post, ok?
É que eu queria contar uma coisa.

Eu nunca fui de gostar de esportes e brinquedos radicais, sempre tive medo, então o Beach Park nunca significou nada. Meus filhos já foram (o mais velho algumas vezes) e sempre voltavam falando muito, felizes, querendo mais.
Como estávamos lá, meu marido fez questão de ir e marcou o passeio. Eu não ia estragar o dia, certo?, então fui mas já imaginando que praticamente iria fotografar.
Bem, para quem não conhece, o parque fica no município de Aquiráz a 27 km. da capital.
No caminho a guia foi informando sobre todas as regras que devem ser seguidas dentro do parque, de como comprar os ingressos; o aluguel de armários (grande e pequeno) onde se paga o valor antecipadamente + um valor caso se perca a chave; do depósito feito para poder comer e beber lá dentro (nenhum dos lugares recebe dinheiro, só o cartão que nos é dado quando fazemos um depósito), essas coisas.
Tanto o ingresso quanto comer lá é muito caro, quer dizer, pra mim é, mas o valor do ingresso compensa. É muito bom.
Eu me surpreendi indo em vários brinquedos, só que não vão aparecer aqui porque não tinha quem tirasse as fotos.
Nesse, por exemplo, fui várias vezes, numa bóia dupla, e que dá um frio na barriga.
Nesse, nem pensar, não parece mas essa descida (e subida do outro lado) é muito grande. Dá frio na barriga só de olhar.
Aqui é muito gostoso. Quando aquele balde enorme lá em cima enche, ele vira e a água cai forte na gente.
Neste temos que subir vários lances de escada, e a descida dá muitas voltas. Olha o Júlio chegando aí.
Bom, este é o famoso INSANO e nesse eu não fui mesmo. Seria uma insanidade. Pra vocês que me conhecem já sabem: eu sou loira, então pensem, numa queda brusca como essa, os 2 neurônios resolvem se desligar, não.... não podia correr esse risco, rsrsrsrrs
Mas é de arrepiar; são 41 metros de queda livre, onde o corpo sai do encosto por uns 30 cm nos cinco segundos que demora para chegar lá embaixo. Hum..... não, pra mim não dá.
Mas, tirando a comida que não é lá essas coisas, vale a pena se desligar de tudo do meio de tanta água. VALEU.

beijos

9 comentários:

Teresa Cristina Martins 22 de novembro de 2010 às 21:48  

Macá, os 2 momentos inesquecíveis que vivi em minha vida foram os insanos. O primeiro foi no ano passado quando pulei de parapente em Arraial D'ajuda na Bahia e o outro esse ano quando fiz Tiroleza em um parque em Canela- RS. Sempre fui mto medrosa, mas nessas duas ocasiões resolvi me jogar! E amei! Fiquei doida pra ir nesse parque aí. Bjus

Astrid Annabelle 22 de novembro de 2010 às 22:51  

Macá se eu tivesse a metade da minha idade eu iria encarar. Sempre gostei desses esportes aquáticos e gosto até hoje...mas com meia dois fica complicado!!!rsss
Lindo post. Amei! E gostei da sua foto...você está muito bonita!
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás 23 de novembro de 2010 às 00:19  

Oi, Macá!
Sabe, nunca experimentei coisas assim, meio radicais, sou meio medrosa, mas sinceramente, ando com uma vontade de fazer loucuras. hehe
Você está lindona, toda feliz e bem verão. gostei!
bjs cariocas

Nilce 23 de novembro de 2010 às 01:27  

Adoro parques aquáticos Macá.
Só não vou nesses toboáguas "insanos" e enormes aí também.
Aqui temos vários que são maravilhosos, mas eu tenho paixão por um que tem em Camboriu, e o Água Show de Floripa.
Nunca iria cansar de ver postagens da sua viagem querida. É por aqui que acabamos conhecendo muitos lugares lindos.

Bjs no coração!

Nilce

Iram Matias 23 de novembro de 2010 às 06:54  

Eu já sou do teu tipo Macá.
Sou loira, etc. Uma vez fui levar Ingrid e Michelly na Eurodisney e pra me mostrar a mãezona encarei alguns briquedos. Minha amiga... não queira saber o vexame que o maridinho passou.

Agora tenho que voltar para levar a Bruna, essa, vc ainda não conhece. Breve ela aparecerá na história.

Beijo, querida.

She 23 de novembro de 2010 às 16:02  

Hahahahahahaha muito bom Macá, amei as fotos!
Beijo, beijo!
She

Unknown 23 de novembro de 2010 às 16:10  

Fotos lindos,texto *****.

Beijinho

Anônimo 11 de dezembro de 2010 às 07:46  

I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

Anônimo 5 de janeiro de 2011 às 00:34  

Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

Related Posts with Thumbnails