Ausência

>> domingo, 21 de novembro de 2010

Porque estou ausente?
Hum..... metida eu não? Como se todos estivessem se perguntando isso.
Mas como eu gosto de estar aqui todos os dias - ou quase todos - me senti na obrigação de deixar um recadinho para os amigos que passarem por aqui.
Há um tempinho atrás eu postei que estava tentando reformar um banheiro, transformando-o em dois, e até pedi ajuda profissional, lembram-se?
Claro que fui prontamente atendida, e a Lelê do Casa de Catarina me ajudou no projeto, me dando dicas, medidas e orientações.
Como agora a parte mais complicada foi feita, que eram as medidas, estamos na fase de começar a colocar os revestimentos, e eu quero acompanhar.
E aqui no Guarujá eu não tenho conexão para a internet, então uso o 3G, mas não é a mesma coisa, cai toda hora, e os blogs demoram muito a entrar. Então prefiro fazer isso assim que voltar a São Paulo.
Bom, então, caso você passe por esse meu cantinho, já sabe que eu não me esqueci de vocês não tá?
E pra me desculpar, deixo pra vocês um poema do Carlos Drummond de Andrade



Ah! e eu ia me esquecendo. Todos vocês conhecem o blog Um pouco de mim da Elaine Gaspareto, não conhecem? Pois hoje ela me fez muito feliz.
A Elaine começou há um tempo atrás, premiar com o selo "Comentarista excelente", duas pessoas por semana, e neste final de semana eu fui uma delas, junto com a Valéria do blog Uivo da Loba.
Então meu domingo foi ...........só alegria.
beijos

12 comentários:

Mahria 21 de novembro de 2010 às 23:16  

Oi
Vim conhecer essa comentarista de excelência e dei de cara com Carlos Drummond que amo de paixão...Amei!


Bjs
Mah

Tati 21 de novembro de 2010 às 23:22  

Amiga, eu vi e fiquei muito feliz!! Eu não tenho selinho de comentarista excelente, como a Elaine, mas se tivesse você ganharia, com certeza! hehe
E quem disse que a gente não sente sua falta? Você é muito querida!!!
Beijos.

Nilce 22 de novembro de 2010 às 04:07  

Eu fiquei muito feliz por você. Já pus comentário lá na Elaine.
Obrigada por este texto maravilhoso.
Tem certeza que não precisa de uma ajudinha aí? Estou aqui sem fazer nada. rsrs Vou num pulo.

Bjs no coração!

Nilce

Maria Santos 22 de novembro de 2010 às 07:20  

E vocÊ é uma comentarista excelente com toda certeza, selinho merecido!!!
Adoro Drumond ...bjs e ótima semana.

Leci Irene 22 de novembro de 2010 às 09:31  

Bom dia, menina! estou feliz por vc e junto com vc! Obrigada pelo Carlos Drummondd!

Palavras Vagabundas 22 de novembro de 2010 às 09:44  

Maca, bem que eu estava sentindo falta de você.
Você merece o selinho da Elaine.
bjs
JUssara

welze 22 de novembro de 2010 às 10:07  

como meu pai, que era construtor dizia, uma reforma ou construção é sinal de melhorias, sempre devem ser bem vindas, ainda que cause alguns transtornos. maravilha! boa semana

Unknown 22 de novembro de 2010 às 10:36  

Macá

Reformar é bom. Sempre, sempre. Limpa as energias antigas e oferece novas.

Roberta de Souza 22 de novembro de 2010 às 10:51  

Essas meninas blogueiras são o máximo não é??

bj

Iram Matias 22 de novembro de 2010 às 12:50  

Volte logo, Macá!
Vc faz falta.
Boa sorte!

Beijos

Iram

Unknown 22 de novembro de 2010 às 16:13  

Passei para deixar um abraço.

Lúcia Soares 22 de novembro de 2010 às 17:47  

Macá, reformas são sempre boas.
Estou muito feliz por meu filho e minha nora, que acabaram de construir sua casa. Tudo novinho, do jeitinho sonhado, cheiro de tinta, de madeira nova, ai, uma delícia!
Bom trabalho! rsrs
Beijo!

Related Posts with Thumbnails