E o Rio de Janeiro? Continua lindo!

>> terça-feira, 19 de abril de 2011

Bem, vendo essa foto, acho que nem preciso dizer onde eu fui não é?
Pois bem, estive no Rio de Janeiro para o lançamento do livro da Glorinha e para o encontro de Blogueiras, onde, além da Glorinha estavam a Nilce, a Jussara, a Beth Lilás, a Norma, a Rosélia e a Therezinha.
Como estou sem conexão com a internet desde o dia 14, não vou postar fotos agora, ok?(este post estou fazendo através de um 3G) mas amanhã já deve estar normal, daí conto como foi.
Só posso dizer que foi ótimo conhecer essas pessoas que já são tão queridas.

um beijo


7 comentários:

chica 19 de abril de 2011 às 07:09  

Acompanhei tudo e adorei! beijos,lindo dia!chica

Unknown 19 de abril de 2011 às 15:22  

Fico á espera dessas fotos.

Beijo.

Iram Matias 19 de abril de 2011 às 19:07  

Amiga,
estou acompanhando e morrendo de vontade de ter participado de tudo isso. Nao deixe de contar tudo, ta!
Aguardo!

Beijo

Carla Farinazzi 22 de abril de 2011 às 17:01  

Oi Macá!

Eu gostaria muitíssimo de ter ido ao lançamento do livro da Glorinha e também ao Encontro de Blogueiras... Muito mesmo! Mas dessa vez näo deu, infelizmente. Aguardo suas notícias sobre o evento, um beijo

Carla

RUDYNALVA 22 de abril de 2011 às 21:18  

Vim conhecer o blog e me deparei com esa maravilha, além dos belos textos.
Parabéns!
Sucesso!
cheirinhos
Rudy
Vou voltar par ver as fotos e saber como foi tudo.

Nilce 24 de abril de 2011 às 22:42  

E que delícia que foi estar contigo amiga.
Amei conhecer você e o marido.
Obrigada pelo belo passeio.

Bjs no coração!

Nilce

She 27 de abril de 2011 às 11:30  

Obaaaaaaaa! Que pena que não pude ir ao encontro, mas ainda bem que pude estar no lançamento da Glorinha e ver uma querida realizando o seu sonho e estar ao lado de pessoas queridas. E você Macá é muuuuuuuuuuuuuuuuuito LINDA!
Beijo, beijoooo!
She

Related Posts with Thumbnails