Sorteio

>> terça-feira, 27 de abril de 2010


Bem, como eu disse no post anterior, ganhei 40 e ainda tenho 35 livros então resolvi repassá-los. Se você tem alguém na sua família com esse problema, ou conhece crianças que deveriam adotar essa dieta, ou simplesmente se quiser tomar conhecimento, se inscreva.
Como é o primeiro sorteio que faço (ainda não tenho muito conhecimento sobre isso) vou fazer pelo método mais moderno que existe - papéizinhos - tudo bem?
Então você deixa um comentário com seu nome e seu e-mail (ah! se quiser deixar o blog também, vou adorar conhecer).

Eu vou enviar pra você, pelo correio (postagem simples tá?) para qualquer lugar do Brasil.As inscrições podem ser feitas até o dia 08/05/2010 - sábado até as 20 hs.

Então, repassem para suas amigas, conhecidas, colegas, vizinhos, quem sabe um deles não está esperando por isso?

beijos
Macá

7 comentários:

Margaret 28 de abril de 2010 às 12:47  

Ola, cheguei aqui por indicação de FAtima da Gamela Presentes. Achei muito legal e claro que tambem quero participar do sorteio.
Moro em salvador
beijos

gamela presentes 28 de abril de 2010 às 12:49  

Claro que quero participar e ganhar!!!
Afinal de contas tenho 3 pequenos e uma grande preocupação com o assunto.
e-mail:gamelapresentes@hotmail.com
Fátima.
Grata e beijos

Cris França 28 de abril de 2010 às 17:18  

Querida vim responder ao seu gentiu comentário, a única criança acima do peso lá em casa sou eu...rs beijos pra vc! linda idéia!

Formato Casa 28 de abril de 2010 às 18:07  

Menina, eu preciso urgente desse livro, tenho um obeso (meu filho) e uma obesidade mórbida (eu), espero ganhar pois é um assunto indiscutivelmente essencial dentro de minha casa, me visite no blog e meu email é formatocasa@terra.com.br sou de sampa-Interlagos.
Beijos

Simone Santos

Rosana 28 de abril de 2010 às 20:19  

Oi, Menina!
Felizmente não preciso para ninguém da família não, mas tenho uma amiga que faz um trabalho fantástico: Mantem uma biblioteca para crianças menos favorecidas lá em Sepetiba, no RJ. Então, vou entrar neste sorteio para levar o livro para acrescentar à biblioteca dela, não é legal?
Vamos ver se ganho!
Um beijo grande, e muito sucesso, viu?
Rosana
www.simplesdecoracao.com.br

Anônimo 29 de abril de 2010 às 14:19  

Oie!
Vim te conhecer!
Esse problema de infiltração de água em casa é fogo, né?!

Olha, eu não vou participar do sorteio não, amiga...eu sou uma ex-nutricionista que não tem mais saco pra ler mais nada sobre o assunto! passo! rsrsrs...

Beijo!

Miriam 7 de maio de 2010 às 21:17  

Olá, conheci seu blog através da Gamela Presentes. Quero participar do sorteio. Um beijo.

miriamschon@ibest.com.br
Palmeira/Paraná

Related Posts with Thumbnails