Tango

>> segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Você gosta do programa do Faustão? Eu não.
E de música e dança? Eu gosto.
E de tango? Ah! eu adoro. 
Então ontem eu assisti aos 3 finalistas do concurso Dança dos Famosos. 
Como eu gostaria de dançar assim. Essa leveza, essa sensualidade!
Bom, mas hoje, andando no parque, meu Ipod tocou a música Tango pra Tereza.. Ela não fez parte da Dança de ontem, mas é um tango muito bonito também.


Tangos "La Cumparsita" e " Um Tango Para Teresa", ilustrados com casais dançando o tango com exuberante beleza e sensualidade.

beijos

8 comentários:

Valéria 29 de agosto de 2011 às 18:27  

Oi Macá!
Tenho uma pontinha de inveja de quem parece flutuar sob efeito de uma mpusica, seja ela qual for. É infelizmente sou dura para dançar, mas por dentro meu corpo fervilha principalmente com as músicas latinas.

Beijos e ótima semana!

Celina Dutra 29 de agosto de 2011 às 21:22  

Macá,

Obrigada pela jóia! tango e dançarinos dos deuses!

Girassóis nos seus dias!
beijo

Teresa Cristina Martins 29 de agosto de 2011 às 22:17  

Oi Macá, comecei a fazer aula de tango há 2 semanas e estou amando. é uma dança mto envolvente. bjus

Socorro Melo 30 de agosto de 2011 às 10:16  

Oi, Macá!

Não sei dançar, infelizmente, mas acho deslumbrante a dança, e o tango, é singular. Vejo beleza, sensualidade, leveza... Nossa! Sou fã do tango.

Um grande abraço amiga
Socorro Melo

Palavras Vagabundas 30 de agosto de 2011 às 11:13  

Macá, adoro tango e os caras que dançam sempre são gatos!
Para ver o Antonio Bandeiras (lindo) daçando um tango
http://www.youtube.com/watch?v=Zq1DoB0z11k
bjs
Jussara

Iram Matias 30 de agosto de 2011 às 11:19  

Macá, querida
Lembra de mim? é, sou eu mesma a que anda flutuando por esse mundo a fora. Sem tango. Ando doida pra voltar, mas não encontro tempo. Que meleca!
Saudades

Beijos

Roselia Bezerra 30 de agosto de 2011 às 13:36  

Querida
Adoro dançar... fiz dança do ventre no ano passado pela primeira vez e vou voltar agora... a gente libera adrenalina... fica leve...
Faz bem à alma...
Sempre gostei de dança...
Em algumas etapas da vida... fiz aulas...
O bolero eu sei e gosto muito...
Bjs de paz

pensandoemfamilia 31 de agosto de 2011 às 22:01  

Eu adoro dançar, Fiz dança de salão há um tempo atrás e fiquei por lá uns 4 anos, mas o tango não aprendi, mas gosto de apreciar, principalemnte pela sensualidade que traz.

Related Posts with Thumbnails