Drive-Thru de Oração?

>> quarta-feira, 30 de junho de 2010

Gente, sabe aquelas coisas que de tanto ouvir falar ou ver você até se acostuma? Não que goste, mas vai se acostumando, tipo: guerra no Irã, escândalos em Brasília, chacinas no Rio e em São Paulo. Quando ouvimos a 1ª vez ficamos chocados, na 2ª um pouco menos, depois vemos e pensamos: Nossa, de novo?
Agora, tem algumas coisas que não dá pra se acostumar não é?
Eu acho que tudo devia ter um limite.


Vocês estão vendo o que eu vi?



É isso mesmo!!! Acreditem!


Eu não queria acreditar nisso. Tanto que passei na rua, li a placa, não processei, depois de alguns segundos voltei, lí de novo e tirei as fotos.

  • Pare

  • Ore

  • Siga
Eu acho isso um disparate, um horror, mas.................
E vocês, o que acham?

beijos



3 comentários:

Glorinha L de Lion 30 de junho de 2010 às 21:41  

Macá querida, sem comentários. Horror é pouco!
Sabe o que tem num templo num município aqui perto? Uma tenda igualzinha a essa, escrito: Sessão de Descarrego!É isso mesmo! Fico sempre na dúvida se essas igrejas são evangélicas ou centros de macumba.
Beijos.

Beth/Lilás 30 de junho de 2010 às 22:01  

Macá,
E você esqueceu de perguntar quanto era para ir neste 'drive-thru'?
Mas, tem trouxa pra tudo neste mundo, oras!
Bisurdo!!!!!!

bjs cariocas

Benacchio 10 de novembro de 2010 às 09:57  

Complicado falar da fé das pessoas.
Tem gente que ajoelha diante de uma imagem de barro ou pau.
Tem gente que acha que animal é Deus.
Tem gente que dá dinheiro para pastor safado.
Tem gente que coloca galinha preta e vela na encruzilhada ou acredita em espiritismo.
Portanto fé é um negócio muito pessoal. Concorda

Related Posts with Thumbnails