Blogagem Coletiva - SIMPLESMENTE

>> segunda-feira, 21 de junho de 2010


VOA CORAÇÃO
Voa coração
Que a minha força te conduz
Que o sol de um novo amor
Em breve vai brilhar
Vara a escuridão
Vai onde a noite esconde a luz
Clareia seu caminho e acende seu olhar
Vai onde a aurora mora
E acorda um lindo dia
Colhe a mais bela flor
Que alguém já viu nascer
E não se esqueça de trazer força e magia
O sonho, a fantasia
E a alegria de viver

Voa coração
Que ele não deve demorar
E tanta coisa mais quero lhe oferecer
O brilho da paixão
Pede a uma estrela pra emprestar
E traga junto a fé
Num novo amanhecer
Convida as luas cheia, minguante e crescente
De onde se planta a paz
Da paz quero a raiz
E uma casinha lá onde mora o sol poente
Pra finalmente a gente simplesmente
Ser feliz.

Toquinho
Composição: Toquinho / Mutinho

Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva proposta pela Mila, do Mila´s Ville, Vida Simples. Hoje o tema era livre, então eu, livremente e simplesmente escolhi esse vídeo e a letra da música do Toquinho. 
Eu acho a letra muito linda e as imagens....................... só vendo.
Que pena que acabou. O que virá agora heim?
um beijo

14 comentários:

Deia 21 de junho de 2010 às 09:44  

Muito bom ter comecado o meu dia ouvindo a essa musica. A semana assim ja inicia diferente. Um abraco, Deia.

orvalho do ceu 21 de junho de 2010 às 09:53  

Olá, música e poemas lindos...
Tem tanta coisa simples que nos encanta e passa a fazer parte do nosso cotidiano para embelezá-lo.
Tenha paz, serenidade e simplicidade em seu coração.
Abraços fraternos

Sandra 21 de junho de 2010 às 10:29  

LINDA E BELA PARTICIPAÇÃO. CADA UM DE NÓS EXPRESSA DA MAIS DIVERSA FORMA AS NOSSAS SIMPLICIDADES DE VIVER A VIDA..COMEMORAR COM A MÚSICA, COM AS ARTES, COM AS FOTOS, ENFIM COM A SIMPLICIDADE. JÁ É VIVER A VIDA E ECOAR AS MAIS BELAS CANÇÕES E SENTIMENTOS.
A VIDA É MUITO SIMPLESEMNTE MESMO. POR ISSO ESTOU NESSA COLETIVA PARA NOS ENCANTAR COM OS FATOS E LEMBRANÇAS QUE CADA UM DE NÓS TEMOS.
A SIMPLICIDADE DA VIDA NÓS FAZ BEM MAIS FELIZES.
NÃO É PRECISO O GLAMUR PARA NOS REALIZAR. EMBORA ALGUNS MOMENTOS ELES EXISTEM EM NOSSOS VIDAS. MAS AS DOCES LEMBRANÇAS DE UMA VIDA CURTIDO COM A LEGRIA E SIMPLECIDADE É O QUE VALE MAIS.
POR ESTE MOTIVO ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊ ESTA VIDA SIMPLES.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
FICA O CONVITE PARA COMPARTILHAR ESTE MOEMTNO COMIGO.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Isadora 21 de junho de 2010 às 12:05  

Que música linda e quanta simplicidade existe no Amor, muitas vezes nós complicamos tanto!
Linda participação.
Um beijo

pensandoemfamilia 21 de junho de 2010 às 13:54  

Olá
A música é um bálsamo para a alma.Bela escolha ao terminarmos esta blogagem. Esperemos que novas existam, pois gostei de conhecer pessoas e tão diversas formas de expressão.
bjs

Lu Souza Brito 21 de junho de 2010 às 18:04  

Delicia de música Macá. Arrasou. Ela diz tudo!

Esta sou eu. 21 de junho de 2010 às 21:17  

Delícia de música!!!! Linda!
Macá em outra postagem tentei comentar mas não consegui acessar, acho que meu blog tem problemas....KKKK
Bjs,
Fernanda

Regina Coeli 21 de junho de 2010 às 21:58  

Olá Minha Querida Macá,
O Toquinho é um compositor que sempre destacou as coisas simples da vida, eu suas composições e você foi muito feliz na escolha de seu post.
Imagens lindas!!!
Agrdeço sua visita e seu comentário, só que você deve ter feito confusão, eu não tenho SÍTIO, tenho uma casa, que carinhosamente chamo de CASINHA FELIZ!!!!
Receba meu grande abraço,
Regina Coeli

Unknown 22 de junho de 2010 às 00:01  

Uma música simplesmente maravilhosa...amo Toquinho!
bela escolha pra fechar essa blogagem!
Parabéns!

Beth/Lilás 22 de junho de 2010 às 01:15  

Oi, Macá!
Nossa, vou dormir com essa musiquinha linda na cabeça! Há tempos não a ouvia. Adorei!
bjs cariocas

gamela presentes 22 de junho de 2010 às 15:02  

Querida Macá, como vai?
Em primeiro lugar, PARABÉNS!!!!!
Um pouco atrasado, mas com muitos votos positivos.
A comemoração não poderia ser melhor, adorei.
Acho linda esta música do Toquinho, ótima escolha.
As mulheres são complicadas, caso contrário não seriam... mulheres.
Um beijo super carinhoso.
Fátima.

Bordados e Retalhos 22 de junho de 2010 às 15:03  

A música diz tudo e a gente percebe que basta acreditar, sonhar que a felicidade chega. A vida é assim, feita de simplicidade e harmonia. Deixo um abraço carinhoso pra vc Macá.

Isabela Kastrup 22 de junho de 2010 às 16:42  

Oi lindona!!
Realmente a letra é maravilhosa. Adorei tb a ideia dessa blogagem coletiva, muito boa iniciativa.
Beijos 1000
Isa

Tati 12 de julho de 2010 às 11:25  

Macá, só hoje vi sua postagem... (foi na semana que eu viajei). Que música linda! Eu não a conhecia. Ela encaixou tanto com o momento que estamos vivendo que me deixou emocionada demais!
Pretendo postá-la em breve, você permite? hehehe
Beijos.

Related Posts with Thumbnails