ILUSÃO

>> terça-feira, 25 de maio de 2010

"A ilusão é uma fé desmedida."
                                                     Honoré de Balzac
 
Eu gosto muito de música (tem quem não goste?) e da Marisa Monte também. Essa, que ela canta com a Julieta Venegas, acho maravilhosa.
Só que eu gosto, depois passa um tempo eu me esqueço dela, porque outras surgem. Daí tem aquele dia que você quer lembrar e não consegue, e pergunta pra um, pra outro, busca a discografia toda na internet porque se esqueceu do nome da música.
Hoje estava assim com essa. Então resolvi postar, assim vou me lembrar sempre que quiser. E vocês também (se gostarem do meu estilo musical, claro).

http://www.youtube.com/watch?v=I14LTeo8MJM

3 comentários:

Vero Kraemer 25 de maio de 2010 às 18:54  

Macá, adorei você ter passado no blog, amei suas palavras!!!
Obrigada pela participação e divulgação do sorteio!!!
Beijossssssssssss e boa sorte!!!
Vero

Tati 26 de maio de 2010 às 14:53  

Conhecia não, Macá. Mas estou ouvindo e gostando. Marisa Monte é sempre muito bom. Obrigada por compartilhar!
Beijos.

Glorinha L de Lion 27 de maio de 2010 às 11:15  

Oi Macá, nem tenho ouvido música...aqui em casa todos os eletrodomésticos resolveram pifar...sabe efeito dominó? Pois é...a começar pelo pc, aparelho de som, tv...tá assim...coisa de louco....acho que andaram enterrando uma caveira de burro no meu quintal...hehe...minha mãe que dizia isso....vai melhorar, vai melhorar!
Beijos.

Related Posts with Thumbnails