Pilates

>> quarta-feira, 17 de março de 2010

Vou falar uma coisa que não é legal ........ Eu detesto ginástica.
A única coisa que gosto da academia é uma esteira, mas então pra andar eu vou ao parque. É ao ar livre, vejo mais pessoas, tomo sol. Gosto mais e pronto.
Mas um dia eu descobri o Pilates e A-DO-REI. Sabe aquela coisa de você querer que chegue logo o dia pra ir? Então 2 x por semana estou lá, e é verdade o que dizem. Os resultados começam a aparecer rapidinho.
Bem, a 1 ª impressão valeu muito. A proprietária Carina é fisioterapeuta e também professora (embora eu faça aulas com outra professora), a academia é super arrumada, límpíssima, super bem decorada.
Enfim, um ambiente que tem tudo pra dar certo.
Se você é como eu que não gosta de academias de ginástica, passe por lá, converse com a Carina ou com o André, e comece logo a praticar.
Rua Rodrigo Vieira, 17
Chácara Klabin - SP - São Paulo
CEP 04115-060
Telefone / Fax: 11 2308 - 4144

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails