Confeitaria Colombo

>> terça-feira, 16 de março de 2010
















Bem, como não dá para viver de assistir jogos, precisamos comer, certo? Sabe onde eu fui? Na Confeitaria Colombo. Gente, é demais. É muito linda!!! Fiquei imaginando as pessoas que frequentavam no início do século - chiquérrimas - elegantes. Imaginei que as coisas custassem mais. Fomos tomar o café da manhã e meu marido pediu um chá para 2 pessoas. O garçom então, muito atencioso disse: Vocês não querem pedir o chá Colombo para 1 pessoa? Tenho certeza que dá bem para os dois.
Deu e sobrou. É muita coisa, e sabe quanto? R$ 27,90. Não é ruim não né?

1 comentários:

Tati 11 de junho de 2010 às 18:45  

Ai Macá!! Lá é liiiindo, e tudo é tão gostoso... Faz muito tempo que não voi, gostava demais. Dá uma sensação de estar no lugar onde coisas e pessoas importantes existiram, onde poemas e canções foram criados... Adoro o clima nostálgico de lá!
Beijos.

Related Posts with Thumbnails