Começando bem a semana

>> domingo, 6 de maio de 2012

Domingo acabando e a segunda querendo chegar.
E daí, conforme foi o final de semana, já pensamos: Amanhã vou acordar e vou andar, depois vou almoçar só uma saladinha, não vou comer sobremesa e no jantar só uma sopa de legumes.
Preciso emagrecer, preciso perder peso, preciso manter esse corpinho (rsrsrsrsrrs). Não sei, estou falando por mim.
Mas, se pensarmos bem, não precisamos nos privar de tanta coisa, precisamos é nos alimentar direito, em menos quantidade; comer frutas, verduras, legumes, grãos, proteínas, mas tudo sem exagero. Não é o certo?
Vou contar uma coisa pra vocês: eu tenho uma empregada (acho que hoje ela já é mais amiga do que empregada) que adora cozinhar e está sempre pronta a fazer comida leves. É que meu marido e eu, gostamos de comer, e ele, principalmente, gosta de frituras, comidas gordurosas, e eu gosto mais de comidas assadas ou cozidas.
Mas em uma coisa a gente combina: os dois gostam muito de saladas.






E aí, gostaram? Se inspiraram? Não é uma boa ideia para o almoço de amanhã?
É pouco?
Bom, eu também acharia, mas olha o prato pronto abaixo. 
Agora você não pode dizer que vai passar fome.

Faltou a sobremesa? É, eu sei, mas essas eu não vou mostrar.
Vou deixar pra sua consciência dizer, tá?

beijos e ótima semana

3 comentários:

sheyla xavier 6 de maio de 2012 às 20:53  

Macá, nossa, quanta salada bacana. Amei e me inspirei demais.

Beijokas, Sheyla.

Valéria 7 de maio de 2012 às 17:16  

Oi Macá!
Quanta salada linda e apetitosa! Adoro salada agridoce. Bem queria eu ter força de vontade para ficar só numa saladinha.rsss
Beijinhos e uma linda semana!

Beth/Lilás 8 de maio de 2012 às 00:02  

Macá, você me encheu de inspiração com estas belas saladas, adorei!
Eu e marido também amamos saladas, pena que não tenho uma empregada maravilhosa como a sua!
E vamos lá, a semana poderá ser mais leve, né mesmo?
bjs cariocas

Related Posts with Thumbnails