Moda - elegante

>> quarta-feira, 24 de março de 2010

SÔNIA FRANCISCO
Quem conhece essa loja? Se você não conhece, deveria ir conhecer. Uma amiga me levou até lá no ano passado e depois disso já estive lá outras vezes. Nem sempre eu compro, mas passo para olhar as "tendências" rsrsrsrsrs (é a desculpa que dou quando não posso gastar).
Mas sabe porque gosto dela? Porque foi lá que eu descobri que o meu manequim é 42 (bem, eu até que gostaria que fosse 38, 40, mas não, acho que esses números não voltam mais). Mas voltando a esse número; eu já estava cansada de experimentar roupas 44, tamanho G, quando não GG; sabe quando bate aquele desespero de se imaginar imensa (não tenho nada contra as cheinhas, vou deixar bem claro), mas meu peso não era pra isso. Então quando fui nessa loja e experimentei uma calça e blusa 42 e serviu! hum..... foi a glória. Conversando com a vendedora ela me explicou que a numeração delas segue a numeração padrão, diferente de muitas confecções que fazem roupas mais para jovens, então a numeração é bem menor. Mas vejam como ela tem uma moda bonita.


ELEGANTE

2 comentários:

Anônimo 31 de março de 2010 às 19:12  

Sabe que eu também tenho esse problema. Meu guarda-roupa vai do 42 ao 46, e acho que meu número é 44. Sei lá! Aqui no Rio elegi duas lojas que acho que as roupas caem super bem e compro sempre lá, nem vejo mais o número.
Li no jornal que a assossiação de lojistas e fabricantes quer padronizar. Acho ótimo.

Beijos

Maria do Carmo 4 de abril de 2010 às 16:24  

Fe,
eu também li sobre o assunto, e acho que é muito bom. Tomara que isso aconteça mesmo. Agora descobri outra loja, a Galli que também tem as roupas com a numeração certa. Só que também é aqui em São Paulo. Vou postar sobre ela. Depois você me conta.
abs

Related Posts with Thumbnails