Resultado do Concurso Literário 2012

>> sábado, 14 de julho de 2012

E então, já viu se o seu nome consta da lista dos 25 escolhidos?
Se não viu, é só clicar AQUI e conferir.
A lista está unicamente em ordem alfabética e não em classificação de melhores tá?
E continuem atentos (as). Como no concurso anterior, quando fizemos o livro VIDAS, são vocês também que vão escolher a capa do "Um pouco de nós".
Gostaram do nome do novo livro escolhido pelo Lufe e pela Núbia?
Agora vai começar a fase de revisão, diagramação, escolha da capa, depois a impressão e o mais importante: a divulgação.
E eu posso contar com vocês para isso, não posso?


um beijo

5 comentários:

Pandora 14 de julho de 2012 às 22:37  

Com certeza pode contar!!! Mesmo se eu não estivesse na lista estaria no clube da divulgação!!!

Irene Moreira 15 de julho de 2012 às 08:01  

Olá Macá

Que felicidade depois de tanto trabalho dos jurados chegar finalmente a lista dos selecionados.
Não estou na relação dos selecionados, mas me auto critico e sei que não trabalhei muito bem os meus textos.
Fico contente em ver no meio dos selecionados pessoas queridas que já admiro a beleza de seus escritos. Conhecerei outros tantos que tenho certeza me encantarão.

Fico no aguardo do nascimento desse novo filho e com certeza pode contar com a minha divulgação
O Um pouco de nós será mais uma para constar na minha estante e claro na da estante da Saleta de Leitura.
Nele vão constar contos da Pandora e Aleska que já são Um pouco de Nós na Saleta de Leitura.

Um bom domingo

Beijos no seu coração

Clara Lúcia 15 de julho de 2012 às 13:35  

Pode contar sempre!!!

Ainda estou em estado de graça pelos meus dois contos terem sido escolhidos....
Muito feliz, muito!!!

Beijos

Unknown 17 de julho de 2012 às 17:26  

adorarei participar da divulgação,meu texto não foi escolhido,também pudera não sou escritora ,mas me arrisquei ,mas em compensação a minha sugestão de nome foi aceita , parabe´ns também ao lufe que teve a mesma ideia que eu e acho que também o mesmo sentimento ao pensar no titulo,obrigada bjs

Valéria 23 de julho de 2012 às 12:40  

Oi Macá!
Que venha este filho tão aguardado e bem gestado. Parabéns para os grandes vencedores e para minha amiga Clara em especial, a grande vencedora com seus textos sempre maravilhosos.
Beijinhos e uma linda semana!

Related Posts with Thumbnails