Rogério Ceni ou Rogér100 Ceni

>> segunda-feira, 28 de março de 2011

Descendente de italianos, desde pequena via o pai, os quatro irmãos e depois, os dois futuros cunhados torcerem pelo Corinthians. Ela não ligava para futebol até que um dia, na adolescência, foi conhecer um estádio em São Paulo na companhia dos amigos são-paulinos. Além de ficar deslumbrada com o tamanho do estádio, com o tamanho da torcida, ainda assistiu a uma vitória do time.
Não podia dar outra. Virou são-paulina, casou com são-paulino e os filhos, claro, são também torcedores ferrenhos desse time. 
Vibra muito com as vitórias e sofre também caso o time (eventualmente) perca, porque mãe nenhuma gosta de ver o filho sofrer kkkkkkkkkkk.
Então, com tudo isso, acompanha há um bom tempo, a carreira desse fabuloso goleiro Rogério Ceni, hoje mais conhecido como Rogério 100.
Em 1997 comemorando o seu primeiro gol.
Ontem, comemorando seu centésimo gol
"O mundo reverencia Rogério Ceni. Nesta segunda-feira, imprensa de todo o planeta parabeniza o goleiro pelo centésimo gol na carreira. No último domingo, na Arena Barueri, o camisa 1 são-paulino marcou um gol de falta na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 e chegou a mais esta marca importante na carreira.
Espanha, França, EUA, Holanda, Dinarmaca, Argetina... Todos os país destacaram o feito do jogador. Maior goleiro-artilheiro da história do futebol brasileiro e mundial, Rogério já marcou 56 gols de falta e 44 de pênalti. O espanhol Marca diz: "Rogério Ceni chega ao centésimo com um golaço".
Até nossos hermanos argentinos se curvaram a Rogério. Na publicação online do Olé, as seguintes palavras: "É Rogério Ceni. Histórico". Depois do feito, o Mito foi só elogios e agradecimento ao São Paulo, clube que defendeu por sua vida inteira. Uma histórica de amor e cumplicidade."

Palavras de Rógeiro Ceni logo após o término do jogo: "- Fico muito feliz porque muita coisa mudou entre o primeiro e o centésimo gol. Não tínhamos internet, não havia cobertura tão grande no futebol, eu tinha mais cabelo (risos). Aquele gol foi importante demais e hoje, ao chegar ao centésimo, me dá uma sensação de alegria. Fico feliz pela homenagem, porque sempre fiz de tudo pela nação são-paulina, que possui 17 milhões de representantes em todos o país, e a entidade São Paulo Futebol Clube, que é a minha casa."

beijos

8 comentários:

Unknown 28 de março de 2011 às 12:08  

Conheço muito bem essa história! E tb faço parte dela. Qdo criança tb era torcedora do rival mas, influenciada por uma certa pessoa virei são-paulina, lembra? E sou até hj. E hj sou 100% Rogério Ceni ou Rogério100 Ceni, se preferir. Bjssssssssssss

Gina 28 de março de 2011 às 12:55  

Macá, ele é uma referência, independente do time de cada um.
Bjs.

Iram Matias 28 de março de 2011 às 14:24  

Ai amiga, estou tão por fora desse mundo. Sinto falta de ouvir falar dos personagens do meu país e saber de quem se tratava, assim de cara.

Bom te ler novamente.
Um beijinho de segunda feira pra vc.

welze 28 de março de 2011 às 15:13  

temos fé que o problema será resolvido, seja ele de que tamanho for. agradeço as palavras e a visita. boa semana.

Luma Rosa 28 de março de 2011 às 15:44  

Sou da turma que pode confundí-lo com o Luciano Huck na rua, tão desligada que sou para futebol. Nem sempre foi assim, mas com uma overdose diária do esporte na cabeça, resolvi fechar olhos e ouvidos! (rs*) Certamente, todo talento tem que ser reconhecido e por sua causa, agora sei o porque do reconhecimento deste rapaz!!

Boa semana! Beijus,

Anônimo 28 de março de 2011 às 16:30  

Macá, muito bom conhecer essa história. É assim, tudo tem uma causa. O talento dele é irrespondível.
Bjssssss

Misturação - Ana Karla 28 de março de 2011 às 17:12  

Rogério 100 está mesmo de parabéns.
E assim, conheço mais uma história.
Xeros

Elaine Gaspareto 28 de março de 2011 às 19:36  

Macá,
Eu sou fã dele. Acho um homem digno, honrado. Ótimo goleiro, pessoa de posições bem definidas. Eu votaria nele. Nem que fosse pra presidente do São Paulo.
Beijossss

Related Posts with Thumbnails