Espaço perdido? Nunca.

>> quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Outro dia a Susi do Copy&Paste, publicou essa foto que eu achei maravilhosa.

Daí, hoje, eu resolvi mostrar um pouquinho da minha casa, e vou mostrar uma outra idéia de utilização embaixo da escada. Quando eu comprei essa casa, durante um bom tempo fiquei pensando numa boa maneira de usar aquele espaço.
Como minha cozinha também não era aSSim tão grande, tive a idéia de fazer esse armário. Desenhei, passei para o marceneiro que também deu umas dicas, e pronto.
Olha, ela é muito boa.
Ocupou um espaço perdido e hoje ela guarda MUITA coisa.

guarda até bolsa (esqueci de tirar)

com iluminação e tudo

detalhe

Olha quanta coisa cabe aí dentro. Só não vale reparar na bagunça tá?

O que vocês acharam? Aproveitei bem o espaço?

beijos

6 comentários:

Yoyo 4 de agosto de 2010 às 20:40  

Isso sim, é saber tirar proveito de todos os cantinhos!
Beijos

Unknown 4 de agosto de 2010 às 21:55  

Nossa, aproveitou muitíssimo bem!
Além de funcional, seu espaço ficou muito bonito!
Parabéns

Isadora 4 de agosto de 2010 às 22:06  

Macá excelenteo aproveitamento do espaço. Muitas vezes achamos que as coisas não caberão em um cômodo, mas fazendo um projeto que aproveita bem cada espaço conseguimos organizar tudo.
um beijo

Deia 4 de agosto de 2010 às 22:12  

quando vi a foto do armário fechado não podia imaginar quantas coisas caberiam nele! Ótimo uso de um espaço que, de outra forma, ficara perdido. Um beijo, Deia

Beth/Lilás 4 de agosto de 2010 às 22:25  

Caramba!
Aproveitou bem demais!
Nunca vi um vão de escada tão bem arrumado. Parabéns pela idéia!
bjs cariocas

Unknown 5 de agosto de 2010 às 16:37  

Só há espaço quando se vê e só há tempo quando se pensa .

Beijo.

Related Posts with Thumbnails